quinta-feira, 19 de maio de 2016

Exemplos de refeições para reeducação alimentar



Olá gente linda.
Quando iniciamos uma nova alimentação, surgem as duvidas e acabamos caindo na rotina de consumir sempre os mesmos alimentos.
Eu iniciei minha reeducação alimentar em 2014, e emagreci 10 quilos desde então.

No café da manha eu sempre consumo crepioca, torrada ou pão integral, requeijão light,ovos mexidos, café ou chá com adoçante, ou um shake de café.



O lanche da manha eu nem sempre faço, pois acordo sempre umas 9:30 da manha e acabo pulando para o almoço já. Porém quando faço consumo uma fruta ou suco natural.


O almoço, eu procuro consumir sempre arroz integral, feijão, uma proteína e muita salada e legume.

No lanche da tarde consumo sempre um sanduíche ou um shake que faço com leite desnatado , gelo e café solúvel.


No jantar , consumo os mesmos alimentos do almoço, ou uma sopinha de legumes.


Na ceia consumo castanhas ou uma barrinha de cereais.



Minha saúde melhorou muito com essa alimentação.
Não emagreci de forma rápida, porem reeducação alimentar é um estilo de vida, e estou muito satisfeita com os resultados.

Espero te ajudado vocês com ideias de cardápio.
Deixem seus comentários abaixo, se quiserem alguma receitinha, posto pra vocês, estamos juntas nessa luta!
Continuem firme ai na R.A seu corpo agradece!

3 comentários:

  1. PARABENS KARINE , COM FORÇA DE VONTADE VAMOS AO LONGE , PARABENS TB PELOS SEUS TRABALHOS QUE SAO LINDOS E CAPRICHOSOS , TD FEITO COM CARINHO , DELICIOSOS !!

    ResponderExcluir
  2. Ola karine parabéns.Obrigado por compartilhar sua experiencia conosco, poderia me explicar como é feito o shake de café

    ResponderExcluir