quarta-feira, 18 de maio de 2016

Você não é um fracasso, você é um humano

Você não é um fracasso, você é um humano

Eu sei o que você está pensando.

Em certo momento da vida você percebeu que largou a sua própria mão. Não se reconhece mais, não tem prazer na sua rotina e aqueles sonhos, ah, aqueles sonhos. Aqueles sonhos ficaram todos pra trás.

O maior problema é que você não desistiu dos seus sonhos, você não chegou à conclusão de que era melhor deixá-los pra lá. Você ainda quer fazer acontecer e quer realizá-los, mas sente que eles estão tão longe.

Longe porque você está cansado, longe porque a sua força de vontade hoje em dia é apenas um traço ou um ponto.

Três pontos, três traços, três pontos.

E você sabe que tem capacidade pra conquistar os seus sonhos. Você sabe e é esse saber que consome você por dentro.  Você não desistiu dos seus sonhos, você não chegou à conclusão de que era melhor deixá-los pra lá, mas eles continuam longe.

Ao vê-los tão longe você se sente um fracasso. Uma fraude. Esquece de todos os tombos que se levantou, de todas as metas que já atingiu, todos os problemas que pequenos ou grandes fizeram você ser quem você é. Você esquece que na verdade é um vencedor e que sobreviveu a todas as adversidades que a sua vida já deixou de presente na sua porta.

Você vence diariamente.

Hoje você está aqui. Lembra de todas as vezes que você pensou que não aguentava mais? Você aguentou. Você está aqui. Parabenize-se por isso.

Agora junte todas as suas forças, aquelas que você já usou em outros momentos, você sabe que elas estão aí. Use-as para trazer o seu sonho para perto e fazer o que for preciso para conquistar o seu objetivo. Você consegue. Saia dessa zona de conforto.

É normal se sentir um fracasso de vez em quando. Quem não sonha, não se sente assim.

Você não é um fracasso, você é um humano.

*****************************************

Sabe quando você acorda precisando ouvir tudo isso do texto acima?
Então, eu precisava desse chacoalhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário